Fale Conosco

OUTROS CANAIS DE ATENDIMENTOS:

SAC - Serviços de Atendimento ao Consumidor - Telefone: 0800 771 55 75

De seg a sáb, das 8h às 20h - E-mail | sacbancopsa@psa-finance.com

Deficiente Auditivo ou de Fala - Telefone: 0800 771 17 72

De seg a sáb, das 8h às 20h - E-mail | sacbancopsa@psa-finance.com

Se não ficar satisfeito com a solução apresentada no primeiro atendimento. Ligue:

Ouvidoria - Telefone: 0800 771 90 90

De seg a sext, das 9h às 17h - E-mail | bancopsaouvidoria@psa-finance.com

CANAL DE DENÚNCIA:

Canal dedicado a denúncias e / ou ao esclarecimento de dúvidas relacionadas a uma conduta inadequada ou antiética. Este canal é sigiloso e a manifestação pode ser identificada ou anônima, através do telefone 0800 282 7374 ou do site canalaberto@santander.com.br.