Este site está em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência ao visitante. Ao navegar em nosso site, você consente com a utilização de cookies e com nossa Política de Privacidade.
OUTROS CANAIS DE ATENDIMENTOS:
SAC - Serviços de Atendimento ao Consumidor - Telefone: 0800 771 55 75
De seg a sáb, das 8h às 20h - E-mail | sacbancopsa@psa-finance.com
Deficiente Auditivo ou de Fala - Telefone: 0800 771 17 72
Se não ficar satisfeito com a solução apresentada no primeiro atendimento. Ligue:
Ouvidoria - Telefone: 0800 771 90 90
De seg a sext, das 9h às 17h - E-mail | bancopsaouvidoria@psa-finance.com
CANAL DE DENÚNCIA:
Canal dedicado a denúncias e / ou ao esclarecimento de dúvidas relacionadas a uma conduta inadequada ou antiética. Este canal é sigiloso e a manifestação pode ser identificada ou anônima, através do telefone 0800 282 7374 ou do site canalaberto@santander.com.br.